Miguel Falabella
Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios. Todos nós procuramos alguém para sonhar, brincar, amar e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
' e 'sempre' são palavras que só deviam existir nos contos de fadas. São palavras que fazem parte de promessas impossíveis de serem cumpridas. Mas como é bom ouvi-las, não é mesmo?!
Quantas vezes você já terá cruzado com o grande amor da sua vida, sem se dar conta de que estava ali, de olho em você?
A vida me ensinou que as portas não se fecham, elas simplesmente se abrem para outras.
Quando alguém nos ama, diz o nosso nome de maneira diferente e cada um de nós é capaz de entender que existe ali, uma vibração de amor. E o mais curioso é que você só calcula o quanto ama alguém, quando o vê passar por uma situação de ridículo.
O coração se magoando todo dia, a gente engolindo sapos e lagartos e se esquecendo de que é capaz de mudar cada uma das histórias, reescrever o livro das nossas vidas.
Por mais forte, por mais ambicioso, por mais cruel que você seja, sempre vai ter alguém disposto a ter mais força, mais ambição e mais crueldade. E já notaram como a vida acaba juntando esse tipo de pessoa? É como se diz por aí: um tatu cheira o outro.
Em alguma outra vida, devemos ter feito algo muito grave para sentirmos tanta saudade...
Você podia ficar na sala e ele no quarto sem se verem, mas sabiam-se.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário