terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sete sinais indicam que você não tem perfil para casar Algumas características podem mostrar se uma mulher será ou não uma boa esposa


A maioria das mulheres sonha desde criança ter um marido, uma casa, filhos... Mas nem todas têm o perfil que se espera de uma boa esposa, o que é muito importante para que a vida a dois dê certo. Algumas características podem indicar se uma mulher será ou não a tal "boa esposa". Por isso, antes de fincar pé e insistir em casar a qualquer custo, seja sincera e faça uma autoavaliação sobre o que você é capaz de levar para uma relação. Se você constatar que se encaixa em algumas das características relacionadas abaixo, talvez deva refletir e tentar mudar alguns comportamentos antes de apostar em um casamento. 

Você é egoísta - O casamento não é apenas um compromisso e, sim, uma vida que passa a ser dividida com a outra pessoa. Se você está apenas pensando em si mesma, seu cônjuge se torna um objeto - não um parceiro - e o amor mútuo não consegue crescer. Se você quer que ele cuide de você constantemente sem retribuir, você não está preparada para um compromisso. Além disso, se você não quer compartilhar o homem com a família ou amigos, as chances são de alienar e sufocá-lo. A maioria das pessoas egoístas usa o amor de seu parceiro contra eles mesmos, mantendo-o responsáveis ​​pela sua própria felicidade. Lembre-se de mudar o "eu" para "nós". 

Você é extremamente ciumenta - Se você é uma pessoa ciumenta por natureza, isso não vai mudar quando ele colocar um anel em você. Isso só vai piorar a situação. O ciúme extremo é um sinal de insegurança, e mostrar o seu amor diante de Deus e 100 convidados em um vestido branco não vai mudar seus sentimentos de baixa autoestima ou inadequação. Agora que ele não é apenas seu namorado, mas seu marido, sua possessividade vai aumentar e você vai se sentir ameaçada por toda mulher que entrar em contato com vocês dois. Seja honesta com você mesma e procure ajuda se necessário. 

Você gosta de festas - A maioria dos homens não leva a sério uma mulher que gosta de sair para festas e baladas todas as noites. Não há nada de errado em se divertir, mas quando você tem um homem em casa que quer passar mais tempo com você, a festa não é uma boa opção. Sair com suas amigas de vez em quando é ótimo, assim como ele deve sair com os amigos também. O tipo de saída e a frequência não devem comprometer a quantidade de tempo que vocês gastam um com o outro. No casamento, você precisa encontrar um equilíbrio entre estar junto com ele e estar com os outros. 

Você não gosta de crianças - Não há nada de errado em não gostar tanto de crianças ou não querer ter filho. No entanto, você tem que manter em mente que se você está namorando um homem que quer filhos, ou que já tem filhos, dificilmente dará certo. Ele vai ressentir-se e você vai ser infeliz. As crianças são um compromisso para a vida inteira e, por isso, se ambos não estão em pleno acordo, o casamento acabará. Se ele já tem filhos, ele pode querer que você seja como uma figura materna para seus eles - e se você não gosta de crianças, não importa quão boa você seja, ele nunca vai ver você como uma esposa. 

Você é materialista - Embora não haja nada de errado em querer um relacionamento com uma condição financeira confortável, se você só se casa por dinheiro, pode acabar separada depois de um tempo. O casamento deve durar em momentos bons e ruins, na doença e na saúde e na riqueza e na pobreza. Algumas mulheres só se concentram no lado "rico" do matrimônio. As pessoas que são materialistas tendem a ser narcisistas e preocupados em impressionar as pessoas ao invés de focar em seu parceiro. E se o seu cônjuge de repente perde o emprego e isso torna impossível manter seu estilo de vida extravagante, o homem pode pensar que você vai procurar um homem com uma conta bancária mais recheada. Ele precisa saber que você vai estar por perto quando as coisas ficam difíceis. 

Você é infiel - A maioria das pessoas que é repetidamente infiel em relacionamentos não muda o jeito a menos que ela realmente esteja pronta para viver a dois. Se está disposta, você pode mudar e ser uma grande mulher com um homem maravilhoso. Mas se você não estiver, permaneça solteira até que você esteja preparada para ser fiel. 

Libido baixa - Sexo não é tudo em um relacionamento, mas é importante. O casamento é feito de amor, respeito, compromisso... e sexo. Se as líbidos não coincidem ou o seu desejo sexual é inexistente, as chances são de que o relacionamento não ultrapasse o namoro. A maioria dos casais se relaciona entre si através da intimidade, então, se vocês raramente querem fazer sexo, é porque o interesse pode estar em outra pessoa. Se você sentir que seu desejo sexual é baixo, vá a um médico e verifique se você está saudável tanto mentalmente quanto fisicamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário